quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pessoas Interessantes

Sabemos que temos sempre que encontrar motivos para a felicidade, nossa vida é uma busca constante! Sempre fui uma pessoa feliz com minha vida mas revoltada com a realidade do mundo, não me conformo com a desigualdade, com a corrupção, desrespeito, pessoas superficiais que fingem não ver o que é o mais importante! Depois que comecei a estudar sobre a sociedade fiquei mais crítica ainda.

Meu Deus, sinto que o mundo está cada dia pior e é tão triste...

Chega uma hora que paramos para pensar: Onde vou encontrar gente interessante? ( Não, eu não estou falando de relacionamentos amorosos). Até quando vou continuar achando tanta gente fútil demais e me sentindo a mais idiota de todas?
Foi então que eu descobri.
Elas estão exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazia ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas de um livro bom.
A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa.

Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí? ESPERANÇA! Vc é a chave do nosso futuro!

Nenhum comentário: